Quero me inscrever
Em até 12x sem juros, 1ª troca gratuíta e pagamentos no boleto ganham 5% de desconto a mais.
Atendimento
A Editora Manole é líder em prover conteúdo essencial à formação do estudante, do profissional nas áreas científicas, técnicas e profissionais. Seu catálogo, com mais de mil títulos de autores nacionais e estrangeiros, preza pela excelência gráfica e editorial, buscando oferecer ao leitor o melhor da produção acadêmica brasileira e mundial. Há mais de 50 anos no mercado, a Manole segue inovando por meio de seus selos editoriais, que contemplam áreas de interesse geral, literatura infantil, educação a distância, autopublicação e novas plataformas digitais. Em 2014 a Editora Manole passa a se chamar Manole Conteúdo. Com equipe de excelentes profissionais especializados de diversas áreas do mercado editorial, o grupo tem foco no conhecimento e na educação nas áreas científica, técnica e profissional, aliado ao compromisso de: atualização tecnológica; relacionamento de confiança na prestação dos serviços, além de contínuo crescimento e contribuição ao progresso em sua área. FRETE GRÁTIS: Todos os produtos com frete grátis serão enviados via PAC (de 3 a 20 dias úteis.)
PAGAMENTO:
Trabalhamos com diversas formas de pagamento.
- CARTÃO DE CRÉDITO As compras podem ser parceladas em até doze vezes nos cartões Visa, Mastercard, Diners, Elo e American Express, com parcelas mínimas no valor de R$10,00 para todas as compras realizadas no crédito. O cartão de crédito deverá ter sido emitido no Brasil, portanto não serão aceitos cartões de crédito emitidos no exterior. Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à análise e confirmação dos dados cadastrais e de entrega. Essa confirmação, caso necessária, será feita por meio de contato telefônico, visando exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes.
- CARTÃO DE DÉBITO Aceitamos os cartões Visa e Mastercard para todas as compras realizadas no débito. O cartão de débito deverá ter sido emitido no Brasil, portanto não serão aceitos cartões de crédito emitidos no exterior. Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à análise e confirmação dos dados cadastrais e de entrega. Essa confirmação, caso necessária, será feita por meio de contato telefônico, visando exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes.
- BOLETO BANCÁRIOA opção de Boleto Bancário está disponível apenas para pagamento à vista e poderá ser pago em qualquer agência bancária ou pelo Internet banking. A liberação do seu pedido está condicionada ao pagamento do boleto, cujo vencimento ocorre no prazo de 3 dias após sua emissão (observar “vencimento” informado no boleto). A confirmação de pagamento é feita automaticamente pela instituição financeira em até 2 dias úteis subsequentes. Assim que recebermos essa confirmação, providenciaremos o envio imediato do seu pedido. Caso não ocorra confirmação do pagamento dentro do prazo previsto, seu pedido será automaticamente cancelado. O prazo de entrega do seu pedido passa a vigorar a partir da confirmação do pagamento e o CEP do endereço de entrega é levado em consideração para calcular esse prazo.
SEGURANÇA:
A Manole Conteúdo preza pela segurança e privacidade de nossos clientes. Todos os dados fornecidos durante as transações são criptografadas e não são utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.Ao se cadastrar em nosso site, será oferecida a possibilidade de autorizar ou não o envio de e-mails contendo ofertas e outras informações. Caso queira cancelar esse serviço, basta alterar essa opção em seu cadastro.
GARANTIA, TROCAS E DEVOLUÇÕES:
- LIVROS IMPRESSOS: Toda solicitação de troca ou devolução deverá ser feita por meio da Central de Atendimento (manole.zendesk.com) ou pelo telefone (11) 4196-6000. O atendimento é realizado de segunda à sexta-feira, das 8h00 às 17h30.O consumidor terá até 7 (sete) dias corridos para desistir das compras efetuadas, por meio do site, cujo prazo inicia-se a partir da data de recebimento do(s) produto(s). No ato da solicitação deverá ser informado o nome completo, número do pedido, motivo da devolução/troca/desistência e telefone para contato. Nos casos de desistência, o consumidor poderá trocar o produto por outro de mesmo valor ou receber a restituição do valor pago. Importante: Somente serão aceitos para devolução os produtos que estiverem na embalagem original, sem indícios de uso, devidamente acompanhados da nota fiscal. Os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, caso seja constatado mau uso, o custo para devolução será de responsabilidade do comprador.
- LIVROS DIGITAIS: Toda solicitação de troca ou devolução deverá ser feita por meio da Central de Atendimento (manoledigital.zendesk.com) ou pelo telefone (11) 2424-6700. O atendimento é realizado de segunda à sexta-feira, das 8h00 às 17h30. O consumidor terá até 7 (sete) dias corridos para desistir das compras efetuadas, por meio do site, cujo prazo inicia-se a partir da data de recebimento do(s) produto(s). No ato da solicitação deverá ser informado o nome completo, número do pedido, motivo da devolução/troca/desistência e telefone para contato. Nos casos de desistência, o consumidor poderá trocar o produto por outro de mesmo valor ou receber a restituição do valor pago.
- CURSOS: Toda solicitação de cancelamento deverá ser feita através da Central de Atendimento (manoleeducacao.zendesk.com) ou pelo telefone (11) 2424-6700. O atendimento é realizado de segunda à sexta-feira, das 8h00 às 17h30.Se o cancelamento for solicitado em até 7 (sete) dias corridos após a compra, os valores pagos serão devolvidos e o contratante não terá qualquer tipo de ônus. Caso o cancelamento seja feito em um prazo superior a 7 (sete) dias e inferior a 10 (dez) dias corridos da data da compra, serão devolvidos 30% dos valores pagos. O aluno não terá direito à devolução dos valores pagos quando o cancelamento ocorrer em prazo superior a 10 (dez) dias corridos após a compra. Para solicitar o cancelamento o aluno deve encaminhar uma mensagem por escrito à Central de Atendimento informando o motivo da desistência.
Ver na web     |   Descadastre-se   |    Garantia, trocas e devoluções